Saiu na Mídia – Belémtur dá suporte aos turistas que chegam à capital paraense no período da quadra nazarena.

• Atualizado há 7 meses ago

Turista “é a pessoa que viaja para recrear-se”, ou seja, para se divertir e sentir felicidade. Estes são alguns dos significados encontrados no dicionário on-line de língua portuguesa. Mas para além da diversão, o turista também pode visitar uma localidade para vivenciar a fé, como a Festa da Rainha da Amazônia, o Círio de Nossa Senhora de Nazaré. Para recepcionar os 30 mil turistas, estimados pelo Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese), a Prefeitura de Belém, por meio da Coordenadoria Municipal de Turismo (Belemtur), está com quatro pontos de apoio na cidade, o chamado Centro de Atendimento aos Turistas (CAT).

Serviço – Os técnicos que auxiliam os visitantes sempre estão identificados com a camisa e crachá da Belémtur nos estandes, que, durante e após o período da quadra nazarena, estão localizados no complexo do Ver-O-Peso, Solar Beira, no Boulevard Castilhos França (segunda a sabado); Terminal Hidroviário Ruy Barata, bairro da Condor, Av. Bernardo Sayão (todos os dias); Complexo Turístico do Ver-o-Rio (tarde/noite todos dias), bairro Umarizal, Av. Marechal Hermes; Agência Distrital de Mosqueiro (segunda a sábado), bairro da Vila, Rua 15 de Novembro.

Fonte: http://agenciabelem.com.br/Noticia/222015/belemtur-da-suporte-aos-turistas-que-chegam-a-capital-paraense-no-periodo-da-quadra-nazarena

Veja também