O que você procura?

Paratur organiza receptivo para 350 turistas de cruzeiro inglês

• Atualizado há 10 anos ago

Paratur organiza receptivo para 350 turistas de cruzeiro inglês

A Gerência de Captação de Eventos da Companhia Paraense de Turismo (Paratur) organiza um receptivo especial para os 350 passageiros do navio MS Austral, que passará por Belém no próximo domingo (09). O cruzeiro vem da Inglaterra, país europeu responsável pela emissão de cerca de 150 mil turistas ao Brasil em 2011, e mais de 155 mil em 2012.
O receptivo da Paratur, em parceria com a Coordenadoria Municipal de Turismo de Belém (Belemtur), envolverá a distribuição de mapas e sachês de ervas aromáticas do Pará, a partir das 8h30. O desembarque dos turistas será no Armazém 04 da Companhia Docas do Pará (na escadinha), e a previsão de chegada do navio na capital é as 06 h. Os passageiros permanecerão em Belém até as 16 h de domingo.
O Mercado do Ver-o-Peso, museus que integram o Complexo Feliz Lusitânia, Mangal das Garças, Espaço São José Liberto (Polo Joalheiro), Museu Paraense Emílio Goeldi, Theatro da Paz, Basílica Santuário de Nazaré e Estação das Docas estão no roteiro de visitação e compras dos visitantes, que também devem fazer um passeio até a localidade de Boa Vista do Acará, passando pela Baía do Guajará, Rio Guamá e furos da Paciência e Benedito.
A estrutura do receptivo envolverá seis ônibus, um micro-ônibus e diversos guias que falam inglês e outros idiomas, para atender também os turistas de outras nacionalidades que integram o cruzeiro.
Fontes: Agência Pará

Veja também