O Complexo Ver-o-Peso, um dos maiores e mais importantes mercados públicos de Belém, receberá obras de melhoria graças à parceria entre a Prefeitura de Belém e a Itaipu Binacional. O evento de anúncio, realizado neste sábado, contou com a presença do prefeito Edmilson Rodrigues, além de representantes do governo federal e estadual.

O encontro, aberto ao público, apresentou detalhes das obras planejadas, que visam revitalizar e modernizar o complexo, respeitando sua história e importância para a cidade. A parceria com a Itaipu Binacional promete trazer mudanças significativas para o local, beneficiando comerciantes, visitantes e toda a comunidade que depende do Ver-o-Peso para sua subsistência.

Os presentes tiveram a oportunidade de conhecer os projetos e discutir a importância dessas melhorias para a economia local e para a preservação do patrimônio cultural de Belém. O prefeito Edmilson Rodrigues destacou o compromisso da administração com a revitalização de espaços públicos e agradeceu a parceria com a Itaipu Binacional por sua colaboração nesse esforço.

Para aqueles que não puderam comparecer ao evento, mais informações sobre as obras e seus impactos estarão disponíveis nos canais oficiais da Prefeitura de Belém. A expectativa é de que as melhorias tragam nova vida ao Complexo Ver-o-Peso, beneficiando tanto a população local quanto os turistas que visitam o local.