Coordenador da Belémtur, André Cunha, participou da inauguração do Centro de Cultura e Turismo

• Atualizado há 2 meses ago
Share on facebook

Ontem (20/09), a convite do Prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, o Coordenador da Belémtur, André Cunha (@andrecunha40123), participou da inauguração do Centro de Cultura e Turismo, esse espaço fica em um casarão que pertence ao SESC.

O local passou por uma restauração completa, localizado na região do Centro Histórico de Belém, mais precisamente no Ver-o-peso.

Este é mais um espaço para apresentações culturais e turísticas em nossa cidade.

#Belemtur #Turismo #Cultura #Belem #PrefeituraBelem #GovernoDaNossaGente #Sesc