Coordenador da Belémtur, André Cunha, participa de viagem experimental em Catamarã

• Atualizado há 2 meses ago
Share on facebook

Hoje (25/08), a convite do Prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues (@edmilsonpsol), o Coordenador da Belémtur, André Cunha (@andrecunha40123), esteve presente em uma viagem experimental no CATAMARÃ, cujo objetivo é futuramente ampliar os modais de transportes da nossa Belém, dando mais conforto e qualidade para a população e os turistas.

A viagem também contou com a presença do Deputado Federal Cássio Andrade e do Secretário da SEJUDH Zé Francisco.

A embarcação tem capacidade total para 152 pessoas e o trecho Ver-o-peso à Icoaraci durou cerca de 25 minutos.

#Turismo #Belem #Amazonia #PrefeituraBelem #GovernoDaNossaGente